- ( 11 ) 4324 - 8184 / (11) 4324-8188
- Painel de Controle
- WebMail
- Área do Cliente
VANTAGENS
Atendimento de qualidade e personalizado de acordo com a sua demanda
Servidores alocados no Brasil, tornando sua hospedagem mais rápida e estável.
Seu site acessado também pelo IP, mais segurança na contratação do Certificado SSL e estabilidade.
Seus dados, arquivos e documentos muito mais protegidos, pois estão armazenados em servidores online.
CONFIRA OS PLANOS
Cores (ou CPUs)
1
2
2
4
4
RAM
1,5GB
2GB
4GB
4GB
24GB
Espaço em Disco
20GB
40GB
60GB
100GB
200GB
Transferência Mensal
1TB
1TB
3TB
5TB
7TB
Linux Debian ou CentOS
Padrão Debian
Padrão Debian
Padrão Debian
Padrão Debian
Padrão Debian
IP Dedicado
TODOS OS PLANOS DE CLOUD
INTER.NET OFERECEM:
Monitoramento 24x7
MySQL
Tarefas agendadas
e Crons
e Crons
Contas FTP
Ilimitadas
Ilimitadas
IP Dedicado
Subdomínios
Controle de
Versionamento de
Aplicativos e sites
Versionamento de
Aplicativos e sites
Diretório
Protegido
Protegido
Gerenciamento
de DNS
de DNS
Acesso Remoto
Hospedagem de
multiplos domínios
multiplos domínios
PHP ou ASP/.NET
RECURSOS PARA TURBINAR SEU CLOUD
Windows
Server
Server
Banco de Dados
Microsoft SQL
Microsoft SQL
Backup
Registro de
domínio nacional
e internacional
domínio nacional
e internacional
Banco de
Dados Oracle
Dados Oracle
IPs adicionais
Suporte Expert
em APPs
em APPs
Gerenciamento
APPs
APPs
Google Analytics
Experts
Experts
Atualização
de infraestrutura
e APPs
de infraestrutura
e APPs
E-mail
Marketing
Marketing
Banco de Dados
Postgres
Postgres
Contas de E-mail
Ferramenta de
Chat online
(Zopim)
Chat online
(Zopim)
SEO experts
Proteção
de DDoS
de DDoS
Certificado
SSL
SSL
Gerenciamento
Balanceamento
de carga
(Load Balancing)
de carga
(Load Balancing)
Banco de Dados
NoSQL
NoSQL
Plesk
Banco de Dados
Maria DB
Maria DB
Banco de Dados
Mongo DB
Mongo DB
JAVA
FAQ - SUAS DÚVIDAS? NÓS RESPONDEMOS!
- Quais os canais de atendimento da equipe de suporte
- A Inter.net Hosting disponibiliza 3 (três) canais para falar com a equipe de Suporte Pró:
Telefone: 4003-8324 opção 2 – Segunda (7:30 as 22:00) à Sábado (08:00 às 19:00).
E-mail: suporte@inter.net.br – resposta em 24 horas úteis;
ticket: acessando o site http://suporte.inter.net.br, insira seu e-mail e senha, clique na opção “meus tickets de suporte” e inclua sua dúvida que nossa equipe enviará a resposta em até 24 horas úteis após o recebimento. - Como faço para consultar os valores que estão sendo cobrados em minha fatura?
- Para consultar os valores abertos, á vencer ou vencidos acesse a central do usuário no endereço http://suporte.inter.net.br, insira seu login e senha ao logar selecione a opção “meus produtos e serviços” e visualizar o que está sendo contratado ou se preferir clique em “Ver detalhes” para checar o detalhamento da compra.
- Como faço para baixar como moodle, worpress, joomla entre outros?
- Basta logar em seu painel de controle com o login e senha enviado no e-mail de boas vindas, terá a opção “Microsoft Web App Gallery” e os aplicativos disponíveis para baixar em sua hospedagem.
- Qual o endereço do painel de controle?
- O endereço do painel é: http://painel.inter.net.br, insira seu login e senha enviado no e-mail de boas vindas.
- Qual é o tempo de resposta de um ticket ou e-mail com dúvidas técnicas?
- Por padrão a Inter.net Hosting trabalha com o prazo máximo de 24 horas úteis para responder os tickets e e-mails enviados.
Contato
Solicite contato de um de nossos consultores.
Selecionaremos o melhor plano para sua empresa e sua necessidade.